top of page

CONTRIBUIÇÃO DE ALONDRA IMPROVING LIFE PARA OS OBJETIVOS DO CLIENTE     

 

Em Alondra projetamos sistemas integrais e eficientes de energias renováveis que garantam o máximo de economia energética, assegurando o cumprimento de todas as obrigações legais.  

SAYPE Saúde é a solução específica para hospitais e centros de saúde, projetada por Alondra de forma eficiente para suprir as necessidades energéticas exigidas por um  espaço sanitário e seus usuários, através da produção "in situ" de energia limpa e da implementação de controles, a fim de reduzir significativamente o seu consumo de energia.

COM NOSSO PRODUTO EXCLUSIVO SAYPE

 

1 – Obtemos um conhecimento confiável de seu consumo energético e seu custo.                                                                                        

2 - Identificamos e caracterizamos os fatores que afetam o consumo de energia.

                     

3 – Detectamos, avaliamos e projetamos todas as oportunidades de economia e diversificação energética, sua recuperação no custo e manutenção, assim como outros benefícios e custos aplicados diretamente à rentabilidade de sua empresa.

 

OBRIGATORIEDADE DA ECONOMIA E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

 

O aumento dos custos da energia em mais de 60% nos últimos anos e as expectativas de aumentos  contínuos devido ao défice tarifário anunciado, nos  leva a um panorama preocupante que exige que as empresas tomem medidas drásticas orientadas para a economia de energia e para a sua própria.

CONSUMO ENERGÉTICO EM HOSPITAIS

 

Os consumos elétricos nos estabelecimentos sanitários estão associados em sua maioria a iluminação, ao consumo elétrico de máquinas de diagnóstico, salas de cirurgia, equipamentos informáticos, climatização, etc. A distribuição dependerá, em grande parte, do tipo de estabelecimento, situação geográfica, etc. Todavia, podemos concluir que os consumos principais para este tipo de servio correspondem a climatização por sua vital importância na atenção sanitária, e a iluminação devido a quantidade de horas que se emprega. Em geral, os consumos elétricos se dividem em consumos por iluminação (38%), equipamento médico (12%), equipamentos de escritório (15%), climatização (15%), elevadores (11%) e outros (12%).    

 

 

 

SAYPE SAÚDE

Sistema de economia e produção energética para hospitais e Centros de Saúde

 

 

bottom of page